Tópico original:

A21s desempenho ruim

(Tópico criado em: 04-07-2021 07:31 PM)
97 Exibições
WesleyA54
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Não sei si e só comigo mais meu  A21s ta ruin! I olha que eu nem tenho muitos apps instalados isso aconteceu depois que atualizei essas atualizações ai de segurança, ficou ruin puxo a barra de notificação parece que ele tem queda de fps na tela da one ui
8 Comentários
_alexandre
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um a21s e o meu tá normal, ficou até mais rápido depois da atualização.
0 Kudos
ricwessp
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um a21s tbm e o meu está normal, pra mim teve até uma melhora no desempenho
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
[Editado]
Faça restauração de fabrica, por favor mande o resultado, se deu certo.


Quais apps você usa? Descreva todos por favor.


Pessoal que está satisfeito com o aparelho poderiam descrever quais apps vocês instalaram?


Por que eu suspeito que alguns aplicativos que causam esses problemas.
0 Kudos
WesleyA54
Active Level 6
Galaxy A
Tendi nada kkkk
0 Kudos
DiogoOliveira
Active Level 4
Galaxy A
Eu também tenho um a21s e o meu está normal depois da atualização notei depois que eu atualizei realmente eu tirei a prova disso eu tirei print antes de atualizar e tinha 41 GB ocupados na memória Depois que eu atualizei estava com 40 GB ocupados ou seja ficou com mais memória depois da atualização e isso já aconteceu duas vezes
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Eu também tenho um a21s e está normal por aqui
0 Kudos
GabrielChaves
Active Level 6
Galaxy A
Aqui tá super rápido cara...Esse celular tem desempenho de sobra!!! Tu deve ter instalado algo que tá roubando todo processamento e memória RAM...
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, WesleyA21s! Tudo bem? Poxa! Você instalou algum aplicativo diferente no seu aparelho? Verificou as funções ativas certinho? Me conta, quero ajudar! 💙🤗

0 Kudos