Tópico original:

A21S Desligou e não quis ligar

(Tópico criado em: 09-29-2020 11:55 PM)
9695 Exibições
ThaliaP
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu A21S com 20 dias de uso desligou com 12% de bateria e nao quis ligar mais, o mesmo ficou 4 horas no carregador e nem sinal dava. Depois de pesquisar aqui vi que aconteceu com outras pessoas depois da atualização do software e o meu atualizou uns dias antes do ocorrido que foi sabado. Ja devo acionar a garantia? Pois to com receio de ficar na mão denovo depois desse ocorrido
15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite será que talvez fosse o carregador?
ThaliaP
Active Level 3
Galaxy A
acredito que não, cheguei em casa pesquisei e vi q foi depoiis dessa atualização que outros celulares novos aconteceu o mesmo ai vi uma mensagem dizendo pra pressionar todos os botões por 15 segundos pra ve se ele ligava ai ele ligou com os mesmos 12% ele apagou era meio dia eu consegui ligar ele ja era 19h
JONH2020
Beginner Level 3
Galaxy A

Realmente o meu desligo sozinho e fiz o que vc escreveu aqui e deu certo obrigado

bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
então você pode tentar fazer o mesmo procedimento de apertar todos os botões ( E então assim que a tela dele acender você já conecta no mesmo momento o carregador) já tentou fazer isso?
ThaliaP
Active Level 3
Galaxy A
foi o que eu fiz, ele funcionou porém sera que não vai acontecer denovo ? Fiquei assustada 20 dias de uso cuido muito nao uso outros carregadores a nao ser o original ai o celular atualiza o software uns 2 dias depois desliga sem mais sem menos
HuCla
Beginner Level 2
Galaxy A

Após o uso. O celular desligou e não ligou mais. Já fiz o procedimento acima e nada. 

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Como você mesma percebeu provavelmente Foi sim a atualização que causou esse erro, mas dai assim que atingir 20% você já conecta o carregador! e quando ele chegar a uns 80% você já pode desconectar já que esse é o método para manter a saúde da bateria por mais tempo, provavelmente isso será corrigido em uma futura atualização
ThaliaP
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia, nao sabia disso na verdade sempre procuro deixar o celular chegar aos 15% pra menos e deixo ate os 100% e procuro nao mexer enquanto ta carregando.
pelo que vi aconteceu com outras pessoas aqui tambem A30 e outros celulares
0 Kudos
LaPR
Active Level 6
Galaxy A
o meu não teve atualização recente e acontece, eu indico levar na assistência, pq se não for resolver, qdo acontece o meu eu apertando o botão de ligar e volume ele religa,
estou enviando o meu, melhor prevenir pq os técnicos sabem e detecta
0 Kudos