Tópico original:

A21s travando

(Tópico criado em: 05-08-2021 10:08 AM)
1341 Exibições
WesleyA54
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Não sei o de vocês mais eu mantenho meu A21s limpo i sem muitos apps ou dados nele, mesmo assim ele ta numa travadera absurda
4 Comentários
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
O meu tá tranquilo aqui. Deve ser algum app que vc baixou que tá causando conflito com o sistema.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pd ser Tbm
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Wesley, tenta descrever em que momento ele _trava, ou quando usa o que, qual app. Assim será possível identificar o que acontece naquele instante. 😊
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, WesleyA21s!😊

Você alguma vez baixou algum app que depois disso o seu celular começou a ficar lento? Se sim, você pode tentar atualizar ou desinstalar esse app. Você também pode verificar se tem algum app que está sendo usado em segundo plano. Para isso vá em  Config > Assistência do aparelho para que o sistema realize uma varredura e suspenda os apps em 2° plano. Desative funções que não estão sendo usadas, como wi-fi, localização, GPS, bluetooth e também desativar economia de energia. 

Verifique atualizações disponíveis, vá em Config> Atualizações de software> Baixar atualizações manualmente > E siga as instruções do sistema. Se houver, é só baixar.

Tente reiniciar o seu celular. Se nada disso funcionar, recomendo que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo". 

0 Kudos