Tópico original:

A21s

(Tópico criado em: 07-23-2021 10:24 AM)
141 Exibições
eďmar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
O meu a21s está desligando o Wi-Fi direto,o que fazer?
9 Comentários
larissatelles
Active Level 1
Galaxy A
O meu tmb tá assim
0 Kudos
larissatelles
Active Level 1
Galaxy A
Eu também queria saber como faz pra voltar normal
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Fala, larissatelles! Dá uma olhadinha na sugestão aqui na postagem, tudo bem?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa noite, eďmar! O seu aparelho recebeu atualização recente, ou ele possui alguma atualização pendente? Teste reiniciá-lo caso ainda não tenha feito isso. Verifique também como está a conexão de Wi-Fi ou do pacote de dados. Depois nos conte se funcionou. 🙂

vanessabracoli
Active Level 4
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema depois da última atualização, já até formatei tentei de tudo que recomendaram aqui e nada resolveu
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Lamentamos pela situação, vanessabracoli! Nesse caso, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), antes de levar o aparelho para ser analisado na assistência mais próxima. Se houver qualquer dúvida, estarei à disposição. ‌💙

0 Kudos
gAnaOliveira
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está com o mesmo problema, assim como o de muita gente, acreditamos que o causador desse alvoroço seja a atualização que teve para android 11. Atualizei o meu e pouco tempo depois isso começou a acontecer. Não sei se o seu é o mesmo problema, mas no meu caso o Wi-Fi desliga somente o de casa, outros Wi-Fi funcionam normalmente. Fiz tudo que me indicaram, nada resolveu. Estou esperando sair alguma atualização corrigindo isso. Quase sem esperança.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa tarde, gAnaOliveira! Depois conta pra gente, se o bug foi resolvido. 

0 Kudos
smartbomba
Active Level 1
Galaxy A
Entra no seu modem vai nas configurações de Wi-Fi 5g e ajusta a Bandwidth para AUTO e Channel para AUTO tbm, aqui deu certo pra mim, acabou meus problemas com o Wi-Fi se desligando, e olha que eu tentei de tudo
0 Kudos