Tópico original:

A21s

(Tópico criado em: 12-26-2020 02:38 PM)
208 Exibições
clementesuelen
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Hoje dia 26/12/2020 a biometria do meu A21s  que tem menos de 3 meses de uso parou de funcionar do nada, já reiniciei, desliguei esperei alguns minutos e liguei novamente, já resetei para os padrões de fábrica, forcei parada do sistema biométrico e nada. No geral é um aparelho bom, mas isso realmente desanima o consumidor.

2 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Uma pena que você está enfrentando esse problema. 🙁 Como você já fez os principais passos, mencionados por você, caso te interesse, você pode tá entrando em contato com um suporte técnico especializado aqui pelo próprio Samsung Members, basta ir na aba "obter ajuda". Lá você pode falar com um atendente, agendar reparo e etc. Com certeza será prontamente atendido por uma equipe capacitada. Esperl que consiga resolver seu problema ! 😉 Ah, caso tenha te ajudado, peço que me dê um feedback. Sucesso!
Jcristov
Active Level 1
Galaxy A

Deve ser problema de atualização pois o meu A11 há alguns dias perde a biometria tendo que reiniciar para voltar a funcionar. Já fiz todas as dicas de YouTube...foruns...funciona por meia hora depois toca reiniciar de novo. Porcaria!!!!

0 Kudos