Tópico original:

A22 4g com Android 13

(Tópico criado em: 05-16-2023 01:50 PM)
227 Exibições
Majorstorm
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém que instalou pode me dizer o que está achando ? Algum aumento de consumo na bateria ? Houve melhoria na câmera principal ?
8 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Tá bem bugado, ele recebeu One UI 5.1 melhorou um pouquinho
Majorstorm
Active Level 5
Galaxy A
A câmera principal teve alguma melhoria na qualidade das imagens ?
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 5
Galaxy A
Vc se refere a 8 horas com a tela ligada direto, como em jogos por exemplo ? Em uso "normal" (checando e-mails, WhatsApp eventual...), vc acha que a bateria completa um dia de uso do celular (12 a 14 horas) ?
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 5
Galaxy A
Meu medo é ele começar a drenar a bateria, e reiniciar sozinho...
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
nossa, por essas e outras que deixei meu A22 no android 11, só vou pensar em atualizar caso comece a haver incompatibilidade de aplicativos por causa do sistema operacional ser antigo (e se tiver alguma incompatibilidade crítica). meu A22 tá com 1 ano e 6 meses de uso, e continuo fazendo entre 12 e 13 horas de tela, com mais de 150 apps instalados, sincronização ativa e notificações.
Majorstorm
Active Level 5
Galaxy A
O meu tbm está com o Android 11 ainda... 😁 Eu estava só vendo se valia a pena migrar para o 13... Hj meu cel aguenta 2 dias sem carga, com uso moderado... Sem travamentos e nenhum problema. Pelo visto vai continuar no 11, até eu trocá-lo daqui a uns 3 anos... 😁 Ja tenho ele a cerca de um ano e meio...
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Se puder, não atualize! Nada paga um celular que não aquece, que não descarrega rápido, que não tem travamentos, que não tem queda de frames nas animações, que abre rapidamente os aplicativos.
0 Kudos
jhonnyB6
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois que atualizei meu leitor de biometria não quer mais funcionar
0 Kudos