Tópico original:

A22 4G

(Tópico criado em: 01-05-2023 05:00 PM)
733 Exibições
criador1635
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Eu ouvir boatos no YouTube e na Internet sobre o samsung a22 4g q ele só vai Atualizar ate o android 13 e depois só vai continuar recebendo atualizações de segurança 
Estão dizendo q o a22 está fora de atualizar pro Android 14 15 i esse celular é caro 1.300,00
Agora se for verdade isso eu acho que e um absurdo .
Porque um celular desse caro a22 4g devia ficar por dentro de todos os android q a samsung enviar para todos os celulares da linha A Menos Esses A01 A02 A03 A04 
O que você acham disso ??
9 Comentários
Nossylla
Active Level 8
Galaxy A
O A22 é um celular básico, desde o começo a samsung prometeu 2 updates de software e 3 anos de segurança, lançou com Android 11, recebeu o 12 e agora termina seu ciclo no 13. Ainda vai receber 1 ano de updates de segurança.
Nossylla
Active Level 8
Galaxy A
E sobre "ficar por dentro de todos os Androids", não é tão simples assim, talvez num mundo perfeito, quem sabe.
nrike
Active Level 7
Galaxy A
Não adianta ficar lançando novos Androids para aparelhos antigos, o celular só iria ficar pior a cada att
Lelopesarq
Active Level 4
Galaxy A
Existem duas versões do A22.
0 Kudos
Galaxy A
Até o 13 mesmo e não é absurdo, mas não é porque a versão do Android vai deixar de atualizar que o seu smartphone vai virar obsoleto, pelo contrário ele ainda vai continuar atualizando e rodando os apps por anos e vai continuar recebendo atualizações de apps do sistema com correções, modificações, melhorias.
0 Kudos
Caamys
Active Level 9
Galaxy A
nem os top's de linha ficam por dentro de todos os Android, quem dirá um intermediário. Uma hora o aparelho não aguenta mais atualizações e só vai piorar se continuar recebendo
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Não acho absurdo, tá bom de mais um modelo desse receber 2 atualizações, tem marca que só dá 1 atualização e olhe lá, e outra que o processador dele não ia dar conta de receber tantas versões do android
VovóSimpática
Active Level 2
Galaxy A
Realmente é uma situação desagradável
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Olha, eu sou uma pessoa que não faz a mínima questão de atualizações, porque eu super acho que as atualizações deixam o celular mais lento, faz a bateria durar menos, faz os aplicativos demorarem mais para abrir. O meu A22 tem 1 ano de uso e ainda está no Android 11 e não vou atualizar nem tão cedo pro Android 12, vide centenas de reclamações. É um burburinho todo por atualizações, quando na verdade são somente mudanças incrementais. Eu prefiro bateria durando bem, celular rodando liso sem travar. Em adição, o A22 é um celular básico, intermediário simples. Com certeza não receberia mais de duas atualizações. Eu tenho um S7 Edge que parou de atualizar no Android 8, até hoje está funcionando que é uma beleza. Não tem nenhum aplicativo que eu uso que não esteja funcionando (e olha que tenho mais de 130 instalados). Enfim, eu acho esse lance de atualização uma utopia (sim, claro, atualizações de segurança são importantes e tal), mas eu me considero informado o suficiente pra não cair em golpes clicando em links suspeitos, muito menos instalo aplicativos apk fora da loja da play store por meios pouco ortodoxos e nem assisto conteúdos +18 em sites adultos pelo celular. Enfim, eu prefiro mais desempenho e tempo útil de bateria do que uma versão do Android do momento.