Tópico original:

A22 5G TRAVANDO

(Tópico criado em: 03-20-2025 09:09 PM)
46 Exibições
oTalDuFelipao
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá members apos a última atualização de segurança notei que meu cel a22 5g começou a travar após ligar o Wi-Fi, já tentei de tudo e não sei como desfazer essa att , se alguém souber me ajude e muito chato esse transtorno .
4 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente após atualização pode acontecer do celular travar mais, aquecer e etc nos primeiros dias. Faz tempo que atualizou?
0 Kudos
oTalDuFelipao
Active Level 4
Galaxy A
Mais de 1 semana
0 Kudos
Mourealle
Active Level 1
Galaxy A
Eu sei que é um baita pé no saco, mas tentou fazer um factory reset? Às vezes compensa fazer logo do que ficar "caçando" uma solução (claro que não tem garantia nenhuma que vá resolver, mas em grande parte dos casos resolve kkk).
Você perguntou sobre "desfazer a atualização", não tem como. Os aparelhos da Samsung têm um "anti-rollback" que impede o downgrade de firmware (pra dizer a verdade, às vezes até dá pra voltar uma ou duas versões, depende se atualizou no bootloader a "binary revision" ou versão/revisão de binário; se não atualizou, dá pra voltar pras versões com a mesma binary revision).
Eu olhei no SamFW, a última atualização para o seu aparelho (que imagino ser a que você instalou), atualiza o binário, então não dá pra voltar nenhuma versão (considerando que o seu modelo é o SM-A226BR e o CSC do firmware qualquer um brasileiro).
Eu dei uma olhada no sub do A22 no XDA também e não vi ninguém relatando esse problema.

Se quiser discutir mais a fundo, só falar que a gente tenta achar uma solução kkk
oTalDuFelipao
Active Level 4
Galaxy A
show muito obrigado pela explicação excelente , pensei em dar um reset mais queria ser a última opção kkkk e pelo jeito será a primeira , pois é um pé no saco mesmo , tantos app de bancos e arquivos e por aí vai , ainda mais que uso o cel pra business e mais chato, mesmo assim obrigado pelo comentário 😊
0 Kudos