Tópico original:

A22 - ANDROID 12

(Tópico criado em: 06-14-2022 03:24 PM)
832 Exibições
DanyelWanOff
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, eu gostaria de me informar com vocês sobre a atualização de software do android 12 no galaxy a22, eu li em algum lugar que a atualização já chegou no Brasil pra vários usuários, e quem ainda não recebeu deveria levar o aparelho em uma assistência técnica. Isso me assustou, porém, não sei se é verdade ou não. Oque me dizem?
9 Comentários
NomadCaio
Active Level 1
Galaxy A
Não to sabendo disso, até onde sei, aqui no BR ainda não chegou, melhor coisa é esperar... abraço
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Ahh, então a informação que me passaram provavelmente estava errada mesmo. Obrigado🤝
JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy A
Se importa de mandar o link de onde você leu sobre isso?
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Olá, então, eu li em um comentário de um vídeo no youtube, que falava sobre a atualização, por isso que não dei muita confiança e fiquei em dúvida.
Galaxy A
Acho que é mentira porque no samfrew o A22 ainda tá no Android 11 e não tem sentido o celular não atualizar pra todo mundo e levar numa assistência?? essa história ae mal contada, mas até dia 22 chega com certeza.
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Ahhh, verdade eu estranhei também, não faz muito sentido. A informação que me passaram estava errada então. Obrigado🤝
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda não chegou atualização do Android 12 pro A22 não! Tem que esperar mais tá previsto que chegar esse mês. 🙃
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, DanyelWanOff! Você pode acompanhar se há novas atualizações para seu aparelho pelo caminho, Configurações, Atualização de Software, Baixar e Instalar. Seguindo este caminho seu aparelho vai fazer uma busca, se houver algo será instalado.