Tópico original:

A22 descarregando rápido

(Tópico criado em: 07-05-2022 08:13 PM)
200 Exibições
Fhilipe-A22
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Ativei o modo de economia de energia, na intenção de durar mais ainda do que já durava.. Começou a descarregar mais rápido, do que quando não estava ativada. Desliguei o modo, e agora ele está descarregando mais rápido ainda.. 
Já tentei avaliar (com aquele diagnóstico do Samsung members), olhar no consumo e ver se tinha algum app que tava puxando demais a bateria, e não tinha nada :(
não sei o que fazer, alguém sabe o que pode ser ?

31 Comentários
ItaA324G
Active Level 4
Galaxy A
Possa ser que seja alguma atualização do sistema ja tentou formatar ?
Fhilipe-A22
Active Level 6
Galaxy A
eu não estava querendo.. pois, o Android 12 tá pra chegar a qualquer momento, e é bom formatar quando atualiza o Android. Mas creio que não, já faz quase mês desde a última, e começou a dar problemas a uns dias atrás
Victor7984
Active Level 3
Galaxy A
Quando formata não remove a atualização
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite! Não recomendo deixar ligado a economia de energia, sinto que ela puxa mais bateria. Como já foi feito o diagnóstico, recomendo a drenagem. Sabes fazê-la?
0 Kudos
Fhilipe-A22
Active Level 6
Galaxy A
Não não. Como faz?
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Será que foi essa última atualização? Que deixou ele assim
0 Kudos
Fhilipe-A22
Active Level 6
Galaxy A
Acho que não. A atualização ocorreu a mais de um mês atrás, e só agora veio isso.
0 Kudos
Dudu1232
Active Level 4
Galaxy A
Mano o meu tbm ta descarregando rápido,começou esses dias,ta um saco,bateria durava muito,agora n ta durando nada,e uso economia de energia,se eu deixar os 90hz ativado,ai que desce igual água
0 Kudos
Fhilipe-A22
Active Level 6
Galaxy A
O seu também é um A22?