Tópico original:

A22 não envia SMS

(Tópico criado em: 09-12-2022 10:06 PM)
676 Exibições
jhonmo
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Amigos. O meu a22 simplesmente não envia SMS. Ps: O plano da operadora cobre SMS ilimitados para todo o Brasil. Porém ao tentar enviar SMS diz que não é possível enviar. Já tentei adicionar o app de mensagens ao Sms premium ( nas configurações ), já tentei usar outros apps e o erro permanece, inclusive já mudei diversas o número do centro de mensagens, porém o erro permanece. 
Alguém tem alguma idéia do que possa ser isso??

image

14 Comentários
Galaxy A
Estranho isso...

Já tentou entrar em contato com sua operadora via chat ou telefone, para falar sobre isso?

Hoje eu tive um problema com a minha para gerar a 2° via de conta no APP da mesma, aí liguei e pedi por e-mail, já que no APP tava bichado.

Vai que isso seja problema deles né

É o que posso sugerir no momento, nunca vi isso 😢
jhonmo
Active Level 3
Galaxy A
Entrei em contato com a operadora, deram o prazo de 4 horas para a solução do problema, vou aguardar.
Galaxy A
Vai dá certo ✔️ 😊
jhonmo
Active Level 3
Galaxy A
Deus te ouça, colega🤣🙏🏻
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Tenta ir em conexões > redes móveis > configurações de rede > ativa a opção selecionar automaticamente
jhonmo
Active Level 3
Galaxy A
Olhei aqui, porém a opção já estava ativada.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Isso aí é problema na operadora, não é no celular.
Você precisa pressionar eles a arrumar, sugiro já abrir uma reclamação na Anatel.
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
As configurações muda de acordo com a operadora, na minha Vivo tá assim. Screenshot_20220912-231423_Settings_18793_1663035263.jpg
Juniorcp
Active Level 1
Galaxy A
Estava com um problema semelhante e resolvi colocando o prefixo e dd antes do número na agenda e foi resolvido