Tópico original:

A22 vs A32

(Tópico criado em: 01-29-2022 09:04 PM)
548 Exibições
Kemoel
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Qual a diferença desses modelos?
4 Comentários
Tom_Oliveira
Active Level 7
Galaxy A
Pela ficha técnica a diferença estaria baseada em maior resolução nas câmeras do A32 assim como a tela Full HD+, todavia ambos compartilham praticamente do mesmo processador e configurações incluindo a bateria.
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Bom, a tela do A22 é HD+ com 600 nits de brilho, e a tela do A32 é FullHD+ com 800 nits de brilho, e tem o Gorilla Glass 5. O A22 não possui a proteção Gorilla Glass.
A principal do A22 é de 48MP (com OIS) e tem mais um sensor Ultrawide de 8MP, e mais dois sensores macro e de profundidade de 2MP.
Já o A32 tem a câmera principal de 64MP (sem OIS), um sensor Ultrawide de 8MP, e mais dois sensores macro e de profundidade de 5MP.
E a câmera frontal do A22 é de 13MP e a do A32 é de 20MP.
O design das câmeras traseiras dos dois também são bem diferentes, e a interface da Samsung (OneUI) que está no A32 é a OneUI "normal", e a que está no A22 é a OneUI Core (uma versão mais básica da OneUI).
O processador, armazenamento e memória RAM dos dois é o mesmo.
E por fim, o leitor de digitais de cada um é diferente: o do A22 é na lateral, e do A32 é debaixo da tela.
Resumindo, no geral o A32 compensa muito mais, por ter um melhor custo-beneficio 👍🏼
Ou você pode pegar o M32 que já tem 6GB de RAM e suporta carregamento de 25W.
Se quiser ver a ficha técnica completa dos dois, é só acessar o link:

https://m.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=10948&idPhone2=10753

Se tiver respondido sua dúvida, toque nos 3 pontos nesse comentário e toque em "Aceitar Solução" por favor. Obrigado 😎 👍🏼TMJ
Galaxy A
Megapixel não melhora a qualidade e sim aumenta o tamanho da foto
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
acho q melhor custo benefício é o a22, pois tá muito mais barato e entrega as mesmas coisas basicamente. mesmo com MP menor, estabilização ótica deve tirar fotos nelhores, como é o mesmo processador e a tela do a22 tem resolução menor, provavelmente vai ter um leve desempenho melhor e a bateria deve durar mais. custando menos, acho melhor o a22. e como o m32 com 6gb de RAM tá mesmo preço ou 100 reais a mais que o a32, eu iria de m32 invés do a32.