Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A22

(Tópico criado em: 07-02-2022 02:25 PM)
158 Exibições
Taroo
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Eu tô vendo algumas pessoas comentando que dia vai chegar a atualização do Android 12 no A22. Não tem data prevista mas talvez chegue no dia 05 porque o a32 recebeu no dia 05 e esses dois celulares tem o mesmo processador é a mesma coisa só muda a qualidade de câmera e a qualidade de tela. Então não faz sentido o telefone ser jogado para Julho sendo que o a32 recebeu o Android 12 em Junho

image



Lembrando que eu só tô dando um chute eu não sei se vai chegar nesse dia não tem data específica pode chegar a qualquer hora. 

6 Comentários
Edutech
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um a22,e tô doido pra essa atualização chegar logo,faz sentido esse seu ponto de vista do a32 e a22
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é
0 Kudos
Solução
Galaxy A
não aguento mais esperar, se eu for fazer uma lista de bugs que tá tendo no Android 11 e que no 12 tá normal vou ficar horas marcando, aí tem gente que fala que o android 12 tá acabando com a bateria e com isso é aquilo do celular.. todos os samsung que já peguei com a one ui 4.1 tão mais rápidos e otimizados que antes
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
?
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
??? Que foi menino era para ter escrevido um aviso no post porque eu já sabia que pessoas assim como você já ia vir aqui comentar besteira
0 Kudos