Tópico original:

A23 apresentando erros

(Tópico criado em: 05-23-2023 12:13 PM)
191 Exibições
sidrar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei o aparelho a menos de 3 meses e áudio e imagens estão em "câmera lenta", não sendo possivel reproduzir o som.
O suporte informou apenas que estes aparelhos estão realmente apresentando o problema, mas que não tem data para envio de nova atualização para corrigir.
Alguém conseguiu alguma solução ou substituição do aparelho?
8 Comentários
paula1312
Active Level 1
Galaxy A
Nada ainda tem que ficar toda hora reiniciando
0 Kudos
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A
Já tentei de tudo e nada resolve, espero que tenha uma atualização logo
0 Kudos
VitorVK
Active Level 4
Galaxy A
O meu estava assim no começo da atualização da one ui 5.1, mas voltou ao normal sozinho
0 Kudos
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A
Sorte sua, porque o meu já está assim faz meses
0 Kudos
JessyLinna
Active Level 1
Galaxy A
O meu o audio não sai nas chamadas de áudio e vídeo do WhatsApp.. nem em jogo online quando abro o microfone..
0 Kudos
JessyLinna
Active Level 1
Galaxy A
E só estou a 2 meses com o celular
0 Kudos
sidrar
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu telefone foi reduzindo os problemas e ficou totalmente normal após a última atualização do software, no início do mês.
0 Kudos
ribeirojw
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular a23 nao tem nem 18 meses de uso esta intacto o audio nao grava depois de uma atualizacao iu 5.1. Achei que era ulo microfone. Assistencia trocou oa microfone e nao resolveu. Isso e um bug do sistema. Ja fiz ate licagao para samsung e remotamente nak resolver.
E ai samsung quando esse problema sera resolvido.
Issp.e um problema slde software. ... todos que tem esse aparelho estao.comentando o mesmo problema.

Gostaria de uma solucao rapida. Poos nao consigo enviar audio pelo.whats. nao consigo gravar voz. Nao consigo falar cim google pelo microfone.... quando ligo para alguem me ouvem perfeitamente e eu ouco tambem. Esta claro.que a pessoa ouve porque o a23 tem 2 microfones e a.vos pela ligacao telefonica e ouvida pelo.microfone superior o da camera.
Porem o microfone inferior nao reconhece.

Quantos voces terao uma soluca
0 Kudos