Tópico original:

A23 não carrega com carregador original

(Tópico criado em: 10-24-2023 07:22 PM)
302 Exibições
kel21
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu a23 não carrega com carregador original, vi que não é defeito, outras pessoas também relataram o mesmo, minha cunhada também tem um a23 e tem o mesmo problema, acredito que não seja um defeito, mas que é comum nesse celular, pois já vi outras pessoas dizendo o mesmo, alguém sabe o porquê disso? Só está carregando com carregador de 10w ou de outra marca. 
11 Comentários
Galaxy A
Que estranho. Faz o diagnóstico aqui no members e pede assistência técnica
kel21
Active Level 1
Galaxy A
Minha cunhada até levou o dela numa assistência, porém, eles não souberem dizer o que era. E muitas pessoas relatam a mesma coisa sobre o a23.
BTold
Expert Level 4
Galaxy A
Que estranho... O que acontece se desativar o carregamento rápido?
0 Kudos
kel21
Active Level 1
Galaxy A
Nossa kkk, vi agora, funcionou! Mas como vc sabia, cara?!
kel21
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de testar... quando desativei o carregamento rápido, ele voltou a carregar, mas ficou falhando como se fosse um bug... enfim, não adiantou...
BTold
Expert Level 4
Galaxy A
É, mesmo com o carregamento rápido desligado, acho que ainda fica carregando acima dos 10w 😥, que problemão hein
0 Kudos
BTold
Expert Level 4
Galaxy A
É que você falou que só tava carregando com carregador de 10w de outra marca, aí achei que talvez o problema fosse o excesso de watts que tem no carregamento rápido.
0 Kudos
kel21
Active Level 1
Galaxy A
Isso parece um bug mesmo... fazer o quê ...
Artocapus
Active Level 2
Galaxy A
Sei que sua publicação já faz um tempinho, mas conseguiu resolver? O meu não carrega de jeito nenhum também
0 Kudos