Tópico original:

A23 travando

(Tópico criado em: 04-25-2023 07:54 PM)
600 Exibições
pivete_deciduo
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Bora la tenho um a23 o smartpho e muito top mesmo so que depos da atualizacao ta dando ums bugs no audio e fica travando muito tenho que reiniciar o aparelho pra usar 
3 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Desligue seu aparelho é (aperte), simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Caso não funcione eu recomendo você formatar ou aguardar alguma atualização pra corrigir!
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy A
Melhor aguardar uma atualização pois esse erro veio com a atualização nova e não é um erro antigo que formatando resolve.