Tópico original:

A25 5G 6GB RAM 128 MEMORIA

(Tópico criado em: 03-17-2025 06:00 AM)
90 Exibições
ubry4n7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gente e so eu que estou tendo problemas com o a25 5g?, adquiri o aparelho tem menos de uma semana ele já me apresentou bastante problemas como por exemplo: desconexão do aparelho a Internet, travamentos bruscos durante o uso dia a dia de redes socias como tik tok Instagram e o WhatsApp, pouca duração de bateria o aparelho diz ter pelo menos 4905mhp mas não dura nem 6 horas de uso escutando musica de fone e já está 20% @Samsung enviem uma atualização para corrigir isso já é a 4 vez q tenho problema com aparelhos da linha A que todo mundo fala que é bom em tese porém no uso dia a dia e péssimo, sou muito fã da Samsung porém já não é a primeira vez que me acontece, alguém mais está com esses problemas?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ubry4n7, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu relato

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho >  Armazenamento
Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
O celular tá novo ainda e ta se adaptando ao seu uso. Mas faça esas coisas aqui também 👇🏻
Não sei se ja fez isso mas:
Desativa procura por wifi e bluetooth nas configurações de localização;
Desativa o gps se não tiver usando;
Desativa procura de impressoras e procura por aparelhos próximos nas configurações de conexões;
Feche todos os apps quando parar de usar o celular;
Programa pra reiniciar de vez em quando.
Coloque apps para executar em segundo plano apenas de vez em quando ( mas só aqueles que fazem muita ativações de bloqueio, isso vc vê nas configurações de bateria)
0 Kudos
ubry4n7
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu já fiz isso, busquei ajuda na Internet e achei relatos de pessoas com os mesmo problemas que eu listei
Caso os problemas continuar vou entrar em contato para buscar ajuda pois o aparelho não foi barato e está cheio de problemas da empresa e não dá loja que eu comprei pois eles não tem nada haver, as vezes me arrependo de não ter juntado e comprado um iPhone, mas e isso deixo aqui minha indignação como consumidor da marca isso é bem triste pois sempre defendi a marca mas agora estou me sentindo obrigado a migrar para o sistema iOS que é mais otimizado fluido e não apresenta muitos problemas! Obrigado pela ajuda.