Tópico original:

A25 esquentando e bateria

(Tópico criado em: 03-31-2024 09:35 PM)
2782 Exibições
prudencejr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei o a25 e ele está esquentando muito, além da bateria estar acabando como se não fosse nada, queria saber se isso vai melhorar com mais algum tempo de uso ou se devo me preocupar sobre
23 Comentários
Shelz
Active Level 4
Galaxy A
Você pode utilizar o modo de economia de energia e também bateria inteligente pra manter ele em uma temperatura legal 💙
0 Kudos
prudencejr
Beginner Level 2
Galaxy A
Como ativo a bateria inteligente?
0 Kudos
Elisama01
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu comprei, recebi o aparelho doa 06/05, também achei que a bateria termina rápido d aquece muito o aparelho. Será que isso é um defeito de fabricação???
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Elisama. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Elisama01
Beginner Level 2
Galaxy A
Até estou usando o modo econômico da bateria permanece quente
0 Kudos
Pbraga81
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá comprei ontem( 24.05) o A25 percebi de imediato o aquecimento da bateria..
Fica até incomodo ficar segurando o celulsr
giolli
Beginner Level 2
Galaxy A
Também percebi isso. De esquentar o celular. Quero saber se isso é normal?
magavida
Beginner Level 2
Galaxy A
Tem uns dias que comprei o meu a25 e percebi que esquenta muito mesmo ao ponto as vezes de incomodar se segurar na mão. Isso é normal ou algum defeito?
0 Kudos
INES23
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde, também comprei galaxi A25 5G da Samsung a 06/07/2024 e também notei logo que o telemóvel aquecia muito. Não só enquanto carrega, pois  basta fazer uma simples chamada que fica muito quente. No dia 15 de agosto foi para arranjar para a samsung. O relatório entregue dizia que não encontravam problema nenhum e que o telemóvel estava normal. Conclusão o telemóvel continua a aquecer muito e pelos vistos, pelas reclamações que aqui se encontra, o problema é mesmo deste modelo.

É vergonhoso manterem este modelo ainda à venda.

Também não é admissível o meu telemóvel aquando da entrega para arranjo ter uma película no ecrã que me custou 25€ e quando me entregaram não tinha a mesma e nem a repuseram após reclamação em loja.

Solicito resposta a esta reclamação, por favor.

0 Kudos