Tópico original:

A25 sem Always on Display

(Tópico criado em: 12-22-2024 06:09 PM)
84 Exibições
luis________
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que moveram o recurso de personalizar o AOD para o Good Lock, eu simplesmente não consigo mais personalizar o meu Always on Display no Galaxy A25. Antes eu conseguia configurar bastente coisas, como nível de brilho, relógio... etc e até mesmo GIFs na tela. E agora não consigo, já que para configurar isso eu preciso do Good Lock, o qual simplesmente não aparece na Galaxy Store.
9 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Essas integrações nem sempre facilitam as coisas né? Fico pensando, porque não deixam como estava? Não é? Querem mudar algo que já tá bom.
No entanto, eu acho o aplicativo Good lock essencial
0 Kudos
luis________
Active Level 1
Galaxy A
Concordo, faz total sentido agrupar os módulos de personalização, o problema é que não deram atenção que deveriam dar a todos os modelos. Esse A25 ficou travado com as configurações que fiz antes da atualizaçãoScreenshot_20241222_181019_AlwaysOnDisplay_1000059588_1734901819.png
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Os módulos atualmente estão disponíveis na Play Store também. Já verificou por lá?
0 Kudos
luis________
Active Level 1
Galaxy A
Sim, mesmo problema
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou utilizar o Fine Lock no lugar?
0 Kudos
luis________
Active Level 1
Galaxy A
Também não aparece na pesquisa
0 Kudos
Enzole
Active Level 4
Galaxy A
Você já verificou a compatibilidade ou a versão do sistema ?
luis________
Active Level 1
Galaxy A
tudo atualizado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos