Tópico original:

A30 atualizações

(Tópico criado em: 07-28-2021 07:26 AM)
168 Exibições
McBlaster
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá bom dia, tenho 3 A30 e depois ee varias atualizões meus telefone ja não foca mais no automatico desliga apos uns minutos de conversa
Liga sozinho ele ficou possuido
Sem contar que nhnca gravou conversa de chamada nem pelo zap duo ou telefonia mesmo uma kaka alguem me recomenda um aparelho que faca gravacoes.ou um aplicativo que funcione com A30 android 11? Obrigado
3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, McBlaster! Os aparelhos Galaxy não possuem mais a compatibilidade com a função/aplicativos de gravações de chamadas. Sobre o bug dele ligar sozinho após a atualização, limpe o cache dos aplicativos; abra o App. Samsung Members > Obter ajuda > Ir para Cuidado do aparelho > Memória RAM e faça a limpeza da memória e veja se é preciso limpar o Armazenamento, também. No aplicativo Config. acesse > Assistência do aparelho > Otimizar agora; lá você consegue fechar aplicativos abertos em segundo plano, otimizar o smartphone, entre outras ações. Reinicie o aparelho e se não puder aguardar a próxima atualização, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic > Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Caso o bug persista, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Eles atendem de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h ‌‌Depois leve o smartphone para uma análise técnica.

Em caso de dúvidas, estou à disposição. 💙

0 Kudos
McBlaster
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa valeu vou levar ele a uma loja especializada pois sei que tem técnico de plantao e faz esse tipo de trampo mto obrigado
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Maravilha, McBlaster! Não se esqueça que é preciso que o aparelho seja analisado por técnicos autorizados, para que ele não perca a garantia, tudo bem?

Depois conte-nos como foi o atendimento. 💙

0 Kudos