Tópico original:

A30 Câmera Traseira sem Foco Android 11

(Tópico criado em: 05-31-2021 03:20 PM)
801 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Olá, boa tarde à todos! Tudo bem?
 
Bom... Como faz tempo que não vejo nenhum post na comunidade falando algo relacionado a câmera frontal embaçada no Galaxy A30, resolvi vir perguntar se alguém ainda está enfrentando este problema, mesmo depois da atualização para o Android 11. 
 
Estou ainda na mesma situação! 
 
Gostaria de saber se para alguém já foi solucionado ou ainda está do mesmo jeito? 
 
Obrigado 
 
 image
 Samsung Galaxy A30 Câmera Frontal sem Foco depois da Atualização de Segurança. 
 
 
 
 
 
 
 
 
7 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
O meu acontece isso de vez enquanto, tenta limpa uma das lentas da câmera traseira e frontal com alco isopropilico ou um limpa telas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olá, KauaSantos2 tudo bem? Nas muitas tentantivas também fiz isso e infelizmente não solucionou. Mas obrigado!
0 Kudos
Galaxy A
Deve ser erro de software, instale outro app de câmera, isso deve ajudar por enquanto.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olá, OtakuLF Como vai? Pois é... É certamente um erro de software que mesmo instalando outro app de câmera, continua na mesma situação. Alguém informou de enviar para a autorizada para a troca da câmera, mas não sabem se solucionará o problema, além da autorizada aqui ser inviável. Complicado! Mas muito obrigado
0 Kudos
fajis
Active Level 4
Galaxy A
Quando tive esse problema, só consegui resolver enviado para autorizada. Isso foi em 06/20. Ainda estava na garantia, agora não está mais e fico morrendo de medo de fazer as novas atualizações e voltat
arcosta2021
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a30 continua com problema na câmera foco
0 Kudos
MatGalaxy
Active Level 3
Galaxy A
Resolvi batendo o dedo na câmera. Estou no Android 11
0 Kudos