Tópico original:

A30 não certificado no play protect

(Tópico criado em: 01-14-2022 09:03 AM)
358 Exibições
Gabriellmm
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A30 e funcionava normalmente tudo, até eu resolver fazer todas as atualizações de sistema ontem. Acontece que agora meu dispositivo aparece como não certificado no Play Protect. Já limpei cachê da play store, fiz hard reset e nada, alguém sabe o que fazer?
15 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Tenta reinstalar a versão de software via odin pra ver se volta
0 Kudos
Gabriellmm
Active Level 2
Galaxy A
Pra fazer isso eu preciso desbloquear o bootloader? Ou não é necessário?
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Não é necessário, vc apenas só vai reinstalar o software oficial da samsung do zero, do qual geralmente acaba com todos os bugs e tudo mais. Mas tenha em mente q deve ser feitp backup dos dados pra não perder nada e seguir o passo a passo pra fazer tudo certinho
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Segue os passo a passo desse video aqui https://youtu.be/JkCHFxJ7cxU
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Sempre quando o meu atualiza pra uma versão nova e fica meio instável eu reinsta-lo a versão anterior ou tento baixar do zero
0 Kudos
Gabriellmm
Active Level 2
Galaxy A
Vou tentar, é minha última alternativa pq já fiz de tudo e nada resolveu
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
Rapaz se desbloquear o telefone, aí que já era a certificação e o Knox, para reinstalar ROM oficial não precisa disso
0 Kudos
Gabriellmm
Active Level 2
Galaxy A
Entendi, ainda bem que não desbloqueei nada, tô baixando a firmware aqui pra passar pelo Odin. **bleep** que o celular fica com problema por causa da própria atualização da Samsung🤦🤦
Gabriellmm
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente não funcionou passar pelo Odin, continua mostrando Dispositivo não certificado 😕