Tópico original:

A30 não liga com dois toques e sensor de proximidade não funciona

(Tópico criado em: 05-19-2021 01:19 PM)
1454 Exibições
Dantavsc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
meu celular é um a30 amo ele de paixão mas esses erros estão encomodando d+ ao aproximar o celular ao meu para escutar áudios do whatsapp  ele chega a apagar a tela mas o som não  para para o alto falante de cima, e outro problema é sobre o touch quando o celular está ligado normalmente  ele liga com 2 toques mas isso não  está acontecendo  e no Always on display tbm não  consigo arrasta-lo mas ver as informações  de clima e etc...
9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, o problema do som saindo no auto falante normal ao em vês do de cima pode ser alguma coisa com o próprio WhatsApp... como você disse, ele
apaga a tela quando aproxima, ele está funcionando normalmente.

Quanto ao recurso de desligar a tela com dois toques, você já atualizou seu telefone pro Android 11? Essa função foi liberada junto a ele... se você já atualizou, verifique se esta disponível em seu telefone indo em configurações > recursos avançados > movimentos e gestos > tocar 2 vezes para desativar a telaclipboard_image_1621418942311_1621418942311.jpg
Dantavsc
Active Level 1
Galaxy A
boa tarde, sim eu atualizei Pará o Android 11 e continou do mesmo jeito mesmo ativando e desativando a função várias vezes.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Você está usando algum outro launcher diferente do launcher padrão? Se sim, talvez esse seja o problema... lembre-se também que para o recurso funcionar é preciso estar na tela inicial ou na tela de bloqueio... o recurso não funcionará dentro de apps
0 Kudos
Dantavsc
Active Level 1
Galaxy A
não uso nenhum tipo de launcher, e eu não quero que o celular desligue com dois toques eu quero que ele ligue, desligar eu já consigo mas ligar infelizmente N vai
Dantavsc
Active Level 1
Galaxy A
eu também não consigo arrastar o always in display para ver as outras informações, é como se a tela ao desligar ficasse "travada"
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Quanto ao seu always on, ele deu uma mudada... ao acessa-lo clique duas vezes no relógio e passe o dedo para baixo... ao fazer isso ele mostrara uma tela parecida com essa, porém escura por conta do seu always onScreenshot_20210519-133243_One UI Home_32149.jpg
0 Kudos
Dantavsc
Active Level 1
Galaxy A
não funcionou, como eu disse antes é como se a tela ao apagar fica ligada mas "sem" o touch
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita... 😬 já tentou reiniciar seu telefone?
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita que estranho... 😬
0 Kudos