Tópico original:

A30 não recebe notificações

(Tópico criado em: 12-12-2019 10:54 AM)
1730 Exibições
Mizim
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá

Comprei um A30 e estou com problemas, já mexi em tdas configurações possiveis e não consigo ativar as notificações de alguns aplicativos, por exemplo... as "chamadas não atendidas" não aparecem nem na tela de bloqueio e mt menos na barra de notificações, já fiz diversas alterações e testes em "telefone" "notificações" "tela bloqueio" e nada   :(

7 Comentários
ednega
Active Level 7
Galaxy A
estranho eu tenho o a30 , e mostra todas as notificações, vc já tentou reiniciar o aparelho pode resolver
0 Kudos
Mizim
Active Level 1
Galaxy A

Sim, tentei isso tdas as vezes q alterei algo

Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Mizim! Para ativar as notificações, siga este passo a passo: Acesse as configurações > toque em aplicativos > busque pelo aplicativo desejado, e veja se esta permitindo as notificações. :piscando_olho:

Mizim
Active Level 1
Galaxy A

Foi uma das primeiras configurações que tentei sem sucesso, alguns aplicativos resolveram sim, mas as mensagens recebidas e chamadas não atendidas, que necessitava não. 

0 Kudos
Mizim
Active Level 1
Galaxy A

A única solução provisória foi instalar outro aplicativo de notificações, o que estou testando e que mais atendeu minha necessidade foi o "Notification Popup"

0 Kudos
eupathy
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu estou tendo esse mesmo problema com o meu a30s depois de uma atualização de software. As únicas notificações que ficam são do WhatsApp e de SMS, já tentei de tudo e nada resolve é como se as notificações ficassem no não perturbe mesmo que eu realize as mudanças.
0 Kudos
Nalandaal
Beginner Level 2
Galaxy A
Não estou mais recebendo notificações do WhatsApp, não consigo arrumar de jeito nenhum. Screenshot_20230418-233230_Settings.jpgScreenshot_20230418-230132_WhatsApp.jpg
0 Kudos