Tópico original:

A30 Não reconhece o fone

(Tópico criado em: 06-26-2021 12:03 AM)
214 Exibições
MarceloA30
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho um A30 e no primeiro mês de uso tive uma questão bem incomum, o celular parou de reconhecer o fone, o original que veio na caixa, testei em outros celulares e funcionava normalmente, menos no meu, que só reconhecia outros fones. Tentei verificar etapas de soluções, usei um app que manipulava alto-falantes e heads e por fim, sem solução, acabei comprando outro fone na própria assistência. Agora, cerca de quase 2 anos depois, o problema tornou a acontecer, exatamente como ocorreu no ínicio e o fone é um fone original, se trata de um ear fone. Alguém mais enfrenta o mesmo problema? Sinceramente queria saber se existe solução pra isso, não quero viver comprando fones e restaurando o dispositivo porque simplesmente o meu celular para de reconhecê-los. Comentem!! 
3 Comentários
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Parece até ser algo comum no A30, pois o meu também tem isso. O fone do meu PC eu usava sempre nele, mas parou. Por sorte eu tinha outro igual e esse funciona normal. 4 meses e ainda tá de boa. Esses simplão de 10 conto da shopee.

anke
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu também está com o mesmo problema, acho triste ter comprado um celular e não poder usufruir de suas funções. Tenho que está baixando aplicativos para poder está usando os fones, isso é triste, e chato a mesmo tempo.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, MarceloA30. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Estamos a disposição para que possa acionar uma das nossas autorizadas ou suporte técnico remoto, através do site.