Tópico original:

A30 parou de vibrar

(Tópico criado em: 12-02-2019 10:07 PM)
9580 Exibições
elainegessica
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Preciso do reparo do meu A30. Só tem apenas 11 dias de uso e parou de vibrar. Isso é falta de respeito com o consumidor. 
30 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Vá as verificações interativas, na aba Obter Ajuda, neste mesmo aplicativo, e teste a vibração do celular e se realmente não funcionar, selecione a opção de que não está funcionando corretamente e vai aparecer Locais de atendimento ao cliente e o suporte. Você também pode ir para a aba Enviar dúvida > Relatórios de erro, e selecionar a categoria adequada ao problema e enviar, descrevendo o problema, ao suporte Samsung e eles indicarão o que fazer para corrigir. Espero ter ajudado😀
Members_nt5YZo4
Beginner Level 2
Galaxy A

Que aplicativo?

0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Este mesmo. O Samsung Members.
0 Kudos
elainegessica
Active Level 1
Galaxy A
Fiz o teste e mesmo assim ele n vibrou
elainegessica
Active Level 1
Galaxy A
obg pela ajuda Bruno.
Gust80
Active Level 1
Galaxy A
Às vezes reiniciar o aparelho resolve.

Caso já tenha feito, tentaria um reset de fábrica antes de procurar uma assistência.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, elainegessica! Leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Moderadora_Camila_2-1575570214421.png

0 Kudos
Nandaccetti
Beginner Level 2
Galaxy A
pena que não tem assistência próximo a minha cidade.... todas são muito longes
0 Kudos
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
o meu também já fiz tudo,menos resetar para fábrica, mais os demais fiz tudo é não voltou a vibrar mais,até pelo código usei *#0*#0 E também não resolveu, deve ter sido por conta da atualização algum erro veio
0 Kudos