Tópico original:

A30s bateria

(Tópico criado em: 10-17-2021 11:36 AM)
432 Exibições
guinhonf
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal aí que tem o a30s com esse problema de descarregar do nada nos 15% , se ficarmos quietos eles não vão corrigir esse bug.....vamos ficar com isso pra sempre já que não vamos mais receber atualização de sistema.....vamos reclamar aí pessoal pra ver se arrumam isso!
12 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, creio que isso ocorre por conta do desgaste da bateria e não por bugs no sistema... as baterias atuais não viciam mas possuem ciclos e conforme o tempo passa elas vão perdendo capacidade... principalmente se o telefone é usado durante o carregamento ou é carregado muitas vezes em curtos períodos... nesse caso a solução seria efetuar a troca da bateria...
guinhonf
Active Level 2
Galaxy A
Meu aparelho tem 6 meses.....
Tenho aparelhos aqui com 3 anos e isso não acontece...
Não e possível que todo mundo esteja com a bateria ruim!!!!
Quando chega aos 15% se vc põe pra carregar ela vai caindo até zerar pra depois começar a carregar...nem nunca vi isso em aparelho nenhum....
Vinniee
Active Level 2
Galaxy A

Meu aparelho está apresentando o mesmo problema e depois de algumas semanas ele não carrega mais, já levei o Cel na assistência técnica da Samsung duas vezes e o problema volta 

JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
É realmente bug da Samsung só q eles não admite isso.
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Galaxy A
Cara meu A8 descarrega rápido tmb se for olhar muitas pessoas no grupo SAMSUNG menbers está reclamando da bateria OBS com outros modelos de Galaxy já ouvir reclamação s10 A8 a30s a10s entre outros aí.
0 Kudos
tyaal
Active Level 7
Galaxy A
Meu ta assim desde o android 10 e nunca consertaram. De 15% pula pra 0%. Bug chato.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Chato mesmo, as vezes nem sempre estamos perto da tomada
tyaal
Active Level 7
Galaxy A
sim, e isso q os moderadores manda fazer so piora ou n resolve nd.
0 Kudos
cordeirojuv
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu recebi resposta de uma moderadora numa postagem parecida com a sua. Vou colar aqui embaixo:


Olá, cordeirojuv!
Lamento que isso tenha acontecido! 😔
No entanto, você já realizou uma calibragem de bateria? Se ainda não o fez, faça uma. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança.

E se ainda assim o erro permanecer, sugiro então, que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.
0 Kudos