Tópico original:

A30s com mancha verde

(Tópico criado em: 01-14-2022 04:01 PM)
101 Exibições
Ary14
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Minha tela está com uma mancha verde no canto inferior direito, a ponto de impedir a a leitura da biometria, troquei a tela tem 1 ano, se puderem me auxiliar  agradeço muito!!!
4 Comentários
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser problema de software, talvez no Android 12 resolva. A tela é original trocada em assistência licenciada? E creio que a tela verde não interfira na leitura da biometria.
Ary14
Active Level 2
Galaxy A
Interfere sim kk.
Gostaria de saber se o meu modelo terá atualização, pois **bleep** consta no sino que não terá
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy A
Pelo visto não receberá, não chegou com v9, chegou até a v11, mas parece que a garantia de atualização de OS era só até a v11... mas ainda sim vai ter atualizações de segurando e etc, então podes aguardar, e tem que ver a parte da troca de tela.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Ary14! 

Quando ela apareceu?

Faça uma restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se o erro permanecer, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.