Tópico original:

A30s demora para carregar

(Tópico criado em: 10-02-2020 06:06 PM)
4843 Exibições
Taynara1994
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu A30s está demorando muito para carregar, chega em 80% e demora uma vida para a bateria carregar, alguém pode me ajudar com isso?

11 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy A
quando travar o carregamento aos 80 88 ou 92% que e de costume travar nessas % acima quando a bateria esta desquilibrada você retire do carregador digite no teclado do telefone *#0228# sua tela irá apagar em seguida vai voltar, sua bateria irá subir ou descer em seguida coloca pra carregar até completar os 100% caso não tenha subido se subiu você coloca pra carregar depois faça novamente o processo se segurar os 100% pronto sua bateria tá calibrada
importante quando a tela desligar após clicar em click start você espere voltar por si mesmo não mexa no celular espere pois está calibrando a bateria
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
meu também tá, principalmente depois da última atualização de junho ou julho q teve antes era de boa.
0 Kudos
MarciaSp
Active Level 1
Galaxy A
o meu tbm ficou assim depois das 2 últimas atualizações, inclusive tbm está descarregando super rápido
0 Kudos
TioFranK
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite,
Já entou ir nas opções da bateria pra ver se tem o modo de carregamento rápido? Pode ser que esteja desativado, o meu eu sempre deixo desativado pois eu sempre estou com o aparelho na tomada.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, Taynara1994. Tudo bem? Você conseguiu resolver esse problema com alguma das dicas acima? 😊

0 Kudos
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
isso foi por causa da atualização de 1 de setembro
MarciaSp
Active Level 1
Galaxy A
Ficou horrível. Descarrega super rápido e demora uma eternidade p/ recarregar
maxh1331
Beginner Level 5
Galaxy A
verdade , o meu eu desinstalei muitos apps e nada mudou ,depois de alguma atualizaçao mal estou mexendo no cell
0 Kudos
Nildo_Pss
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu atualizei agora em Junho, e também está demorando um eternidade para carregar! Antes carregava super rápido! Quem souber alguma dica eu ficarei grato!