Tópico original:

A30S Infectado por app Brelo

(Tópico criado em: 10-20-2021 03:52 PM)
889 Exibições
Dhario
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Amigos, instalei um app chamado Brelo, que promete empréstimos, o problema é que o aplicativo em questão se comportou como um vírus, e agora domina o meu dispositivo, desativou todos os administradores e habilitou apenas ele mesmo como administrador. Resultado: Não consigo desinstalá-lo, nem desabilitá-lo, desabilitou também o USB e o "Format Factory"... Resumindo: Não sei o que fazer..!

Alguma sugestão..???

3 Comentários
CamilaCordeiro
Active Level 3
Galaxy A

Entra em contato com o APP BRELO, já pesquisei sobre esse app uma vez e vi que tem muitas reclamações no site ReclameAqui, e mesmo pessoas que baixaram o app e não chegaram a concluir a solicitação do crédito eles dominaram o aparelho. 

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, acesse configurações > Biometria e segurança > outras configurações de segurança > apps do administrador do dispositivo > desative/desmarque esse app e ative o "Encontre meu dispositivo" como administrador > em seguida acesse as configurações do Brelo > armazenamento > limpe o cache e os dados dele e em seguida o desinstale...
Caso isso não funcione será necessário fazer o Hard Reset do seu telefone

Nunca instale cousas de fora das lojas play store ou galaxy store... se você não conhece o app ou se não tem informações sobre ele não o instale
Donats
Active Level 6
Galaxy A
Se ele for considerado como malware, dá pra baixar na playstore o Malwarebytes anti malware e mandar ele executar e fazer uma varredura. Se constatar q tem malware no celular, ele dá a opção de remover (até mesmo os malwares persistentes)