Tópico original:

A30S MELHORIAS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:

(Tópico criado em: 08-21-2020 07:55 PM)
295 Exibições
glailtonsousa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Melhora no desempenho, serrilhado nas quatro bordas foi corrigido, o branco da tela ficou mais realista, a Biometria ficou mais acertiva, melhora em geral nas câmeras, calibração de carregamento, e tela com mais Nitidez, aí vem gente dizer e o esverdeado na tela de bloqueio não foi corrigido, o esverdeado da tela se dá por causa da biometria na tela, na hora q vc coloca sua digital na tela,  A luz acende no sensor biométrico? Claro que é verde , E é por isso q esse tom vaza pela tela toda, mais so se o brilho tiver baixo vc ver esse esverdeado, agora se vc quiser que verde va embora ou ALMENTE o brilho da TELA ou apague sua digital e não use biometria que verde vai embora, se fosse problema de tela não sairia o verde quando apaga a biometria ok pessoal.
4 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Gostei, bem explicado, espero que outros usuários do A30s vejam isso 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
DouglasDamiao_
Active Level 5
Galaxy A

Olá Pessoal, comprei um A30s dia 25 ago, e fui perceber depois de mexer nele, que o papel de parede fica ruim a qualidade, se o brilho fica no mínimo a imagem fica meio verde e num tom borrado, é muito ruim comprar um celular e já vim com problemas, no dia que eu comecei a configura-lo os cantos estavam com pixels serrilhados ou bordados como vocês dissemos aqui, e depois fui ver tinha uma atualização de 1 de julho, fiz e os cantos foi ajustado graças a Deus, mas a tela de bloqueio continua com esse problema de perda de qualidade e tom esverdeado, samsung queremos uma correção nisso, pagamos caro para um celular novo já vim com problemas !

0 Kudos
Coelho_STAY
Beginner Level 2
Galaxy A

O brilho ta no máximo e a tela ainda fica verde

0 Kudos
Members_3sxQTdk
Beginner Level 3
Galaxy A
nossa obg ajudou muito, o meu teve melhoria
0 Kudos