Tópico original:

A30s

(Tópico criado em: 09-14-2021 07:45 PM)
194 Exibições
BrunaSilva
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bateria caindo as porcentagens mesmo conectado no carregador. Samsung não corrigiu em questao da bateria🔋


image
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.
(exibir em Meus vídeos)



17 Comentários
Mica12
Active Level 4
Galaxy A
Meu a30s estava chegando a 20% começava a descarregar pra 16% até zerar ele não carregava! Então fiz a calibragem, fiz had reset e nada resolveu! Então levei para a garantia eles passaram um programa lá e novamente não resolveu! Levei novamente e eles trocaram a bateria e resolveu meu problema, isso com menos de um ano em uso, isso acontece por conta da atualização que pesou e a bateria não aguentou!!!
BrunaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Eu tbm fiz isso, Hard reset, calibragem mas não resolveu tbm.
0 Kudos
Mica12
Active Level 4
Galaxy A
Seu está na garantia?
Mica12
Active Level 4
Galaxy A
Saiu uma atualização esse mês vc atualizou?
BrunaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Sim atualizei e pensei que iria arrumar em questão da bateria mas nada. E já acabou a garantia 1 ano e 5 meses
Mica12
Active Level 4
Galaxy A
A então é a bateria que está viciada igual o meu dps que a Samsung trocou a bateria do meu resolveu essa questão da bateria meu estava assim igual o seu
rikee
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta fazer o procedimento de calibração da bateriam
0 Kudos
BrunaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Pior que é só o a30s, pq o da minha mãe é o a20 e recebeu o Android 11 tbm e não está igual o a30s. Samsung deveria arrumar um jeito de corrigir né mas casa att só piora
0 Kudos
Mica12
Active Level 4
Galaxy A
Então mas tem uns a30s que foi atualizado e está normal não teve problema na bateria, então esse a30s é do meu irmão, mas o meu é a10s e da minha e a11 é esta normal e esta no Android 11