Tópico original:

A31 binário mudou

(Tópico criado em: 01-24-2023 08:29 AM)
1555 Exibições
KaikiLeal
Active Level 7
Opções
Galaxy A
As atualizações de segurança do A31 chegando em outros países é notavelmente eu percebi o binário da nova versão mudou antes era o binário 1 agora vai passar a ser o binário 2 eu acho isso uma sacanagem pois quem tem o A31 vai fica preso no Android 12 não vai nem poder volta para o Android 11 ou o Android 10 se for atualizar melhor volta logo enquanto é tempo ou comprar outro celular ô ninguém merece fica preso no Android 12 é não poder volta a versão antiga

image

image

12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Porque voltar?
KaikiLeal
Active Level 7
Galaxy A
Tem gente que não gosta da nova versão do Android é quer volta aí a empresa vai muda o binário é bloquear para não volta o Android ou as vezes chega bugado a nova versão kkk
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho que só vai ser o binário 5, vai por mim.
KaikiLeal
Active Level 7
Galaxy A
Já mudou lá fora só falta chega aqui no Brasil essa atualização aí kkk
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Da una raiva quando eles mudam o binário, o meu já mudou tanto quem nem posso mais voltar para o android 11...
KaikiLeal
Active Level 7
Galaxy A
Da raiva mesmo o meu que nunca mudou o binário com as atualizações agora vai muda aff
0 Kudos
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy A
Quando lançam uma atualização é para justamente não voltar a antiga. Acha mesmo que eles vão facilitar a vida dos usuários? Kk
KaikiLeal
Active Level 7
Galaxy A
O meu A31 sempre foi binário 1 desde que ele foi lançado senpre recebia as atualizações era o mesmo binário agora essa nova atualização de segurança vai ser binário 2 lá fora já mudou aqui no Brasil também vai ser binário 2 é decepcionante isso pq as vezes as pessoas não gosta da nova versão do Android ou tá bugado o sistema aí vai querer volta é não poder é muito chato isso
0 Kudos
Rhamon
Active Level 3
Galaxy A
Como anda o seu a31 no Android 12? O meu está no 11 e tem travado bastante... Direto a mensagem "ui não está respondendo" tenho receio de atualizar e ficar pior