Tópico original:

A31 com travamentos no streaming

(Tópico criado em: 05-30-2023 02:11 AM)
492 Exibições
KaikiA54
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bora Samsung, corrige esse problema aí, o A31 tá com travamentos no streaming, pode nem assistir que a cena do filme, fica atrasada com voz atrasadas com lags, fica travando pode nem ver nada, nos apps de filmes.

Foi depois da atualização de segurança, de fevereiro esse problema, antes não estava assim era normal, para assistir as coisas. 

Bora pessoal do A31, reclamar até chegar uma correção, se possível até jogar no YouTube ou Facebook até chega a atualização !

14 Comentários
dimregina
Active Level 4
Galaxy A
Pode deixar conserteza a Samsung é uma marca fãmossa ela não vai deixar seus clientes satisfeitos N conserteza ela vai ver. Isso aí
Hemerson67
Active Level 5
Galaxy A
Pensei que era só o meu a 31 kkkk tava assim.
cgwabriel
Active Level 3
Galaxy A
O meu está do mesmo jeito! Não consegue exibir o conteúdo de NENHUM streaming pq fica travando a tela (o conteúdo) e o áudio.
0 Kudos
ernandes098
Active Level 4
Galaxy A
O meu também tá com esse problema
julianogarcia
Beginner Level 2
Galaxy A
Meus streamings estão travando...não é problema de Internet nem de cache...já tentei várias coisas e nada
0 Kudos
HenriqueSoares13
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu A31 está da mesma forma, não sei como resolver
0 Kudos
Jubauer
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu também está com este problema!
0 Kudos
Alin12
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa, pensei que era somente no meu A31, até cogitei ser a internet. Mas percebi que isso ocorre com mais frequência e maior intensidade em títulos atuais, acredito que por estarem em uma qualidade maior. No entanto, se assisti conteúdos mais antigos, quase não *** ou mesmo não ***
0 Kudos
babi00
Beginner Level 2
Galaxy A
Então Samsung?? Tem jeito? Queremos uma solução.
0 Kudos