Tópico original:

A31 depois da atualização de Março

(Tópico criado em: 05-03-2021 08:56 PM)
164 Exibições
JulioDBX
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O meu A31 depois de atualizar ele para a versão de segurança de Março desse ano o canto superior esquerdo ao lado da câmera e a linha direita do celular está com o touch falhando alguém mais está com esse problema no A31 depois de atualizar?
5 Comentários
WillianMacedo
Active Level 4
Galaxy A
Não. O problema que estava no meu era o touch falhando tipo ao deslizar para baixo perdia a sensibilidade e acabava apertando em algo pq o touch ficava lento depois normalizava, isso era mais a tarde, pela manhã e noite funcionava normal e rápido aí não sei o que aconteceu que desde o dia 29 que não ficou mas assim tá normal. A pessoa fica sem entender. Esse problema vinha acontecendo desde o dia 29 de março desse ano passou 5 dias com falha e 15 dias normal e depois voltou até que normalizou dia 29 de abril e até agora normal não sei nos próximos dias.
JulioDBX
Active Level 4
Galaxy A
Tomara que essa Atualização normalize o meu A31
0 Kudos
WillianMacedo
Active Level 4
Galaxy A
Muita gente reclamando de bugs após atualizar para o Android 11, quando liberar só vou atualizar o meu quando ver os feedbacks das pessoas em relação a atualização se veio com bugs ou não.
0 Kudos
JulioDBX
Active Level 4
Galaxy A
Vdd
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá. A31Júlio. Como vai? Após concluir a atualização você fez a restauração para os padrões de fábrica? 

0 Kudos