Tópico original:

A32 4g apresentando lentidão

(Tópico criado em: 11-19-2021 07:45 PM)
669 Exibições
MichaelJackson128
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Meu aparelho está apresentando lentidão e algumas vezes travamentos.... fico muito triste pq ele é novo e não era pra acontecer isso... acredito que só uma atualização de correção pra resolver essa lentidão no sistema. Preferia que viesse no android 10 , por que esse 11 meu deus , muita lentidão. Espero que vcs da samsung anotem e falem pros desenvolvedores resolverem esses problemas de lentidão e travamentos. E tbm resolvam o bug do audio ficar mudo do nada e eu ter que reiniciar pra voltar.

Obs: já dei hard reset e restauração de fabrica e nada.
7 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Agr é só aguardar o android 12, pq esse 11 só trouxesse problema pra todo mundo
0 Kudos
Galaxy A
Verdade , pq esse 11 meu Deus
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
A sorte q eu tenho é q meu cell é o A31e nesse momento estou no android 10 de novo e ta tudo perfeito. Não penso em atualizar até vim o 12
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy A
Faz o seguinte, Vai na play store e baixa um app chamado Nice Lock. Baixando ele aperte em qualquer um desses módulo, por exemplo, Clock Face. Depois de clicar num módulo vai aparecer um pop up, vai em abrir tópico de ajuda ou algo assim. Chegando no site XDA Developers vá em "Download Companion Website". Nesse novo site que abrir procure "APP BOOSTER", depois de clickar no ícone do mesmo continue para o download do app (Somente a versões que tem Android 11+ funcionam, se tiver 12+ ignore e vá para uma versão mais antiga que seja 11+, nada a mais nem nada a menos.). Qualquer Dúvida, chama
Galaxy A
Blz , Vou testar
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MichaelJackson128. Como vai? Verifique se há atualizações disponíveis, observe se a lentidão e travamento, é devido a instalação de algum App. Deixe os Apps e programas que não está em utilização fechados.

Galaxy A
O meu fica mudo do nada tbm mas logo volta, eu saio e volto pro APP de vídeo ou música e ai áudio volta. Quanto a lentidão no meu veio vários apps um deles é o tiktok esse APP tava deixando meu celular lento e impedindo de carregar o celular, no primeiro dia carregou normal, no segundo já não, esperei as duas horas e pouco, passado esse tempo fui pegar o cel ele tinha carregado no máximo 5%.
Logo percebi q tinha algo errado, fui ver se era algum malwere, não era, fui em bateria e era o bendito tiktok, desinstalei e melhorou.
0 Kudos