Tópico original:

A32 4G lento de chorar

(Tópico criado em: 08-19-2022 07:03 PM)
242 Exibições
gdriemeier
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A32 4G ficou lento de chorar depois de atualizar para Android 12. Eu entendo que a Samsung simplesmente matou meu telefone com esta atualização e mais, a Samsung é responsável por resolver este problema. Venho aqui postar minha indignação em relação a falta de comprometimento e respeito da Samsung em relação aos clientes que vem enfrentando este problema. Quando se liga para o suporte querem fazer um acesso remoto e ficam fazendo uma balacas achando que enganam a gente. E por fim pedem pra que a gente envie o celular para uma assistência autorizada. Foi meu último Android. Foi meu último Samsung. 
6 Comentários
Galaxy A
Aqui no Meu ta normal.
0 Kudos
Galaxy A
É bom fazer o reset de fabrica depois de uma atualização como esta.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, gdriemeier! Poxa! Ficamos muito chateados em saber sobre a sua experiência. 😢 Estamos aqui para ajudar e sempre oferecer o melhor. 

Você tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica no seu aparelho? Nos conte certinho. 💙

 

0 Kudos
gdriemeier
Active Level 1
Galaxy A
Não realizei restauração de fábrica. É um incômodo. Vou ter que reconfigurar todo o celular novamente. Se eu fizer backup e restaurar o backup, irei restaurar o erro junto.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Compreendemos sua chateação, gdriemeier. Mas, aconselhamos que realize a restauração e verifique se o erro persiste, correto? Confira seus aplicativos instalados também. 💙

0 Kudos
gdriemeier
Active Level 1
Galaxy A
Hoje recebi uma nova atualização data de agosto 22. Melhorou um pouco. Agora tem mais ram disponível. Em torno de 1.4 Gb. Antes era em torno de 0.6 Gb. Vamos acompanhar. Esta atualização resolvendo o problema comprova que a Samsung sabe da falha e fica dizendo que eu preciso restaurar o aparelho. Nessa eu não caio. #meuultimosamsung
0 Kudos