Tópico original:

A32 4G NÃO CARREGA

(Tópico criado em: 12-08-2021 07:50 AM)
8899 Exibições
meiammatheus
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Bom dia! Eu tenho um A32 há mais ou menos 3/4 meses e, do nada, o celular começou a ter problema para carregar. Até segunda-feira (06/12) o celular funcionava muito bem, mas no final da noite percebi que não estava carregando. Nunca apareceu mensagem tipo "carregando lento" ou coisa assim. 

18 Comentários
Eduardops87
Active Level 3
Galaxy A
Muda de carregador para fazer um teste. No meu a71 teve um dia que meu celular não queria carregar, e aí peguei um outro carregador que tinha e ai voltou a carregar,aí depois botei o original novamente aí ele voltou a carregar.
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A

Acabei de colocar outro usb e não deu em nada. Coloquei o cel do meu irmão pra carregar com o meu carregador e o dele carregou normal também.

0 Kudos
Eduardops87
Active Level 3
Galaxy A
Você botou para carrega no USB aquele que conecta na tomada? Teu celular pode está com bang ou com mal contato na entrada do carregador, se tiver garantia deveria entrar em contato com a garantia para você manda para eles fazer um teste.
0 Kudos
Eduardops87
Active Level 3
Galaxy A
Também poderia fazer uma restauração de fábrica quem sabe tiraria esse bang mais não sei se daria certo . mais vale apena a tentar, claro se ele tiver bateria para isso.
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A
Não carregou com nada. Levei na loja autorizada. Disseram que trocaram a placa.
0 Kudos
annarodriguess
Active Level 3
Galaxy A

Oque você fez pra voltar a funcionar?

0 Kudos
Maria2103
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular está demorando uma eternidade p carregar, decepcionada com a Samsung, é um A 32 tb
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A
O meu demora umas 2h, mas não descarrega fácil tbm!
0 Kudos
Lelinha1
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também tá demorando muito... E aparece carregamento lento. 

0 Kudos