Tópico original:

A32 4G: Não usem brilho adaptável!!!!

(Tópico criado em: 03-17-2022 10:21 AM)
97 Exibições
renan321
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, não usem brilho adaptável, ele fica colocando no brilho máximo e quase queima sua mão. Eu quase queimei a minha quando conversava no WhatsApp. Não sei mais o que eu faço, deve ser erro de fábrica por que o a32 4g da minha mãe está funcionando super bem. Queria trocar o meu celular com a garantia de 90 dias, mas tô com medo de que cobrem algo maior que o valor do celular. Que injusto isso!
3 Comentários
Galaxy A
Se ainda tá na garantia eles n vai cobrar.se for levar na assistência autorizada.
0 Kudos
renan321
Active Level 3
Galaxy A
Mas então, pelo que eu pesquisei, comprei na magalu e só tinha garantia de 7 dias, e não consegui comprar a garantia estendida.Mas pesquisei também que segundo ao artigo 18 do direito do consumidor, aparelhos essenciais como celular, tem garantia de 90dias depois da compra. Então vou mostrar este direito a Samsung e ver o que ela faz para me ajudar
0 Kudos
Galaxy A
A magazine Luiza tá errado pois todos,produtos q vc garante novo a maioria vem tdo com 1 ano de garantia.A 2 anos atrás comprei um a10 nas casas Bahia e fim do mês passado comprei um A32 e os 2 veio com 1 ano de garantia e ainda comprei os 2 com garantia estendida.Garantia de 90 dias é válido só quando vc adquire um produto usado da loja.
0 Kudos