Tópico original:

A32 4g - pesquisa de satisfação depois da atualização

(Tópico criado em: 06-28-2022 01:42 AM)
34 Exibições
renan321
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, recebi a atualização do a32 4g com Android 12 e one iu 4.1. Gostaria de saber se ainda **bleep** pra vcs, e como q está. Por que venho percebendo, mesmo depois da atualização, que as animações ainda travam de vez em quando e nao sei o que pode estar travando muito, e fico toda hora fechando apps. Eu tenho toc e toda hora que **bleep** eu não entendo o por que que fica consumindo muita memória ram. Comentem aqui embaixo põe favor pq preciso muito saber qual é a experiência de vcs depois da atualização. Pq pra mim ainda continua e não sei onde tá esse **bleep** erro.
14 Comentários
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy A
Usa e muito bom
Galaxy A
O meu por hora está excelente, tá bem rápido sem travamentos.
meirelles_22
Active Level 1
Galaxy A
Meu celular é um A51, eu já tive essa experiência, quando abri a aba de fechar apps (eu não sei como se chama)
Ela não quis mais fechar, e quando desliguei o celular e liguei tava do mesmo jeito, eu tive de reiniciar (e isso aconteceu depois da atualização).
Daiah02-souza
Active Level 2
Galaxy A

Oii, prara mim é a câmera 1.1 e 3.4 que esta com chuviscos rosa, as vzs desaparece, mas a maioria do tempo esta assim, é dificil desaparaecer. 
Fiz os testes dos sensores, e aparece tbm, celular nunca caiu e nem molhou. 
😔bem chateada sabe, tive um A30, que se desligva do nada, troquei para MOTIROLA, mas como gosto de SAMSUNG, voltei para ele e peguei um A32 4G, agora esta acontecendo isso. 
Será que vai ter correção ?
To pensando em colocar padrão de fábrica, para resetar geral. 

renan321
Active Level 3
Galaxy A
Meu celular está ainda lento, faço reinicio automático toda noite, não sei pq AINDA CONTINUA TRAVANDO MANO
0 Kudos