Tópico original:

A32 4g - pesquisa de satisfação depois da atualização

(Tópico criado em: 06-27-2022 11:44 PM)
490 Exibições
renan321
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, recebi a atualização do a32 4g com Android 12 e one iu 4.1. Gostaria de saber se ainda **bleep** pra vcs, e como q está. Por que venho percebendo, mesmo depois da atualização, que as animações ainda travam de vez em quando e nao sei o que pode estar travando muito, e fico toda hora fechando apps. Eu tenho toc e toda hora que **bleep** eu não entendo o por que que fica consumindo muita memória ram. Comentem aqui embaixo põe favor pq preciso muito saber qual é a experiência de vcs depois da atualização. Pq pra mim ainda continua e não sei onde tá esse **bleep** erro.
14 Comentários
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
Qualquer celular da Samsung **bleep** comigo(não sei se faço um uso pesado), mas não é um travamento que me incomoda, eu entendo que o sistema Android é assim e vivo normal. O Android 12 deixou meu celular mais rápido e com menos travamento que estava no Android 11.
Mither37
Active Level 1
Galaxy A
Eu atualizei e estou testando!!! Logo mais tenho mais opinião assertiva para ajudar nossa comunidade samsung 👍🏻😘
renan321
Active Level 3
Galaxy A
Ok, volta aqui e manda um feedback pleasee
Flayer2022
Active Level 4
Galaxy A
Legal ficou bom e tá usando good lock?
Esato
Active Level 5
Galaxy A
Cara. Meu A32 4g é extremamente lento. Mas sério. Super hiper mega master lento. Não estou exagerando.

Tem um M12 aqui em casa que é bem mais fluido. Mais rápido em tudo. Mesmo sendo utilizado por pessoa idosa, ou seja, abre tudo que é link, acessa tudo que é site duvidoso e click bait... Mas roda redondo.

Porém, meu A32 4G apesar de não ter nada de vírus ou coisa do tipo... Tem o Good Lock e todos os módulos possíveis instalados (nem todos ativos).

NavStar, LockStar, MultiStar, Home Up, NotiStar, One Hand Operation e Sound Assistant em uso.

Será que a lerdeza se dá em razão do Good Lock?

Utilizava o Good Lock no meu antigo S8 e ia redondo...

Mas nesse A32 4G... Tá uma tristeza. Até pensei em desinstalar o good lock, mas os módulos tornam a utilização mais prática. Porém, a lerdeza ferra tudo.
paulo_vitor
Active Level 7
Galaxy A
Olha não sei responder com firmeza, mas quando eu usava os módulos do good lock deixava meu celular mais lento. Mas como eu disse em outro comentário, sempre tive problemas de travamento em todos meus celulares da samsung(só compro intermediários). Mas hoje em dia, a atualização do Android 12 melhorou a fluidez do meu celular.
Esato
Active Level 5
Galaxy A
Ah, então deve ser isso. O Good Lock, somado aos cerca de 55gb que eu tenho em jogos de PSONE e PSP instalados no celular.

A princípio, não acredito que deveriam interferir no sistema operacional (velocidade e fluidez), mas acho que se deve ao fato de o sistema ter de ficar lendo esse monte de arquivo.

De qualquer forma, o A32 4g nunca foi rápido... Me arrependi. Mas como eu gostei do visual dele. Então acabei ficando...

Acredito que se eu limpar ele geral, deve ficar redondo.

0 Kudos
renan321
Active Level 3
Galaxy A
O que é isso?
Esato
Active Level 5
Galaxy A
É um conjunto de aplicativos da Samsung para personalizar o celular. Via de regra foi feito para celulares S ou superiores. Mas funciona em qualquer celular com One Ui normal (na core não funciona).
0 Kudos