Tópico original:

A32 4G

(Tópico criado em: 05-16-2022 04:54 PM)
402 Exibições
lurosa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde! 
Alguém tem notícias da atualização para o Android 12 no A32 4g? 
Porquê a atualização não chegou?? 
Porquê disponibilizaram a atualização do patch de segurança sem o Android 12? 
12 Comentários
nieldson
Active Level 5
Galaxy A
Rapaz eu acho q nem a própria Samsung sabe a data específica das atualizações de seus aparelhos, ta uma bagunça.
lurosa
Active Level 3
Galaxy A
Bagunça é a palavra certa, um galaxy de 2020 recebeu a atualização primeiro que smartphones lançados em 2021, o M21s já foi atualizado, eu acho que deve estar dando algum problema no novo sistema no A32 4g, por isso a demora.
nieldson
Active Level 5
Galaxy A
O aparelho da minha esposa é 1 M31 a previsão era p Maio porém veio em abril ou foi final de março, quando ela atualizou bugou a bateria travou em 83% e não saia disso, a solução foi resetar, a Samsung só dando trabalho para nós consumidores.
Galaxy A
E uma nova função pra deixa a saudade da bateria boa e ela dura mais
nieldson
Active Level 5
Galaxy A
🤣
lurosa
Active Level 3
Galaxy A
E como a atualização de segurança está atrasada, eles devem ter lançado a atualização de segurança enquanto trabalha na atualização do Android 12.
Galaxy A
Creio q deve estar próximo pois esse patch de abril q chegou ontem era previsto pra chegar junto com o Android 12.E se n chegou ainda deve ser por tão testando,é melhor esperar e vir sem bugs do que dar dor de cabeça depois igual vem acontecendo em vários aparelhos.
Gaabs95s
Active Level 7
Galaxy A
Recebi hoje a atualização do patch de segurança também. Segundo o cronograma de atualizações, o Android 12 para o A32 4G virá apartir de 8 de Junho. Ansiosissimo!
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy A
Creo que hasta junio actualización.