Tópico original:

A32 4G

(Tópico criado em: 07-06-2022 08:53 AM)
329 Exibições
NETO7
Active Level 4
Opções
Galaxy A
SO NAO SEI PORQUEVA SAMSUNG NAO BOTOU UM GRAVADOR DE TELA NO A32 4G KKKKK OS CARAS BOTA NO A52 PRA FRNETE E NAO BOTA NESSE AI É LASCA VIU KKKKKKKKK NAO MATABA EM NADA MEU IRMAO TER UM GRABADOR DE TELA PRÓPRIO DO APARELHO.
15 Comentários
Lalow
Expert Level 4
Galaxy A
Kkkk pow a Samsung tem hora que faz umas coisas que não dá pra entender, ex o meu a52s 5g tem poder suficiente para o modo Dex, porém não tem kkkk ou até mesmo a câmera frontal com desfoque de fundo no modo de gravação, bom o jeito é a gente usar métodos alternativos kkk
NETO7
Active Level 4
Galaxy A
Na moral véu gostei não or e **bleep** memso, eu tenho dois uso o a32 4g e s21 5g
Lalow
Expert Level 4
Galaxy A
É complicado te entendo bastante rs
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Dex é exclusivo para top de linhas, se ela fosse botar todos os recursos num intermediário não faria sentido comprar um top de linha.
Lalow
Expert Level 4
Galaxy A
Mais o top de linha tem muito mais atrativos em hardware, já o dex é um modo software que daria sim pra colocar em um intermediário Premium só não colocaram por preguiça mesmo.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Ninguém vai comprar um top de linha por causa de um processador mais forte e um pouco mais de memória ram sabendo que um intermediário com um preço muito mais barato faz tudo o que um top de linha consegue fazer.

Intermediário sempre vai faltar alguma coisa, isso não é apenas ideia da Samsung, qualquer empresa pensa assim. Não é preguiça, é lógica mesmo.
JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy A
Embora seja uma constatação lógica, a ideia em si não é lógica, mas sim gananciosa. A evolução de smartphones tá chegando num plateau (não sabemos ainda se vai ser permanente. Geralmente não é), e a segregação por software é uma segmentação de mercado artificial pra justificar a existência de diversas linhas e manter alto lucro. Se o plateau não se dissipar, empresas que fazem segmentação artificial ou vão precisar se readaptar ou vão perder clientes.

Resumão: a decisão da Samsung só é lógica pro lucro deles. Nós no papel de clientes não devemos defender ou tentar justificar esse tipo de prática, pois nós somos os maiores prejudicados.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, não é questão de defender empresa, desde que os celulares foram criados que existe essa segregação e só vai parar no dia que todas as empresas virarem uma apple da vida e produzir apenas modelos top de linha. Intermediário não foi feito pra brigar com top de linha.

Um dia o dex vai sim chegar aos intermediários assim como vários recursos do passado que eram exclusivos e hoje se encontram nos intermediários também, mas quando chegar essa hora os top de linhas terão outros recursos que seguirão exclusivos. Isso não vai mudar.
Lalow
Expert Level 4
Galaxy A
Falou tudo João