Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

a32 aquecendo

(Tópico criado em: 05-06-2022 11:41 AM)
1713 Exibições
linealcantara
Active Level 3
Opções
Galaxy A
já percebi que quando estou em apps de vídeo, o a32 esquenta na parte de cima, e as vezes nem fico por tanto tempo nesses apps e ele esquenta. alguém tem o mesmo problema ou sabe o que posso fazer para melhorar isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Aquecimento já é padrão da Samsung maioria dos aparelhos da Samsung aquecem só de ver vídeos devido sua a tela super AMOLED consumo de bateria é maior ,mais caso esquentar muito ao ponto de não conseguir segurar o aparelho acionar assistência técnica.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Aquecimento já é padrão da Samsung maioria dos aparelhos da Samsung aquecem só de ver vídeos devido sua a tela super AMOLED consumo de bateria é maior ,mais caso esquentar muito ao ponto de não conseguir segurar o aparelho acionar assistência técnica.
linealcantara
Active Level 3
Galaxy A
está bem, obrigada ❤
0 Kudos
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
O meu também esquenta muito e a bateria está descarregando muito rápido.
linealcantara
Active Level 3
Galaxy A
a bateria do meu até dura por um bom tempo. o chato é esse aquecimento
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
Olá, você já tentou tirar os 90hz do dispositivo e fez um comparativo da temperatura quando está em 90hz e em 60hz? Pois os 90hz força muito do processador do dispositivo e deve ser por conta disso que ele comece a esquentar
linealcantara
Active Level 3
Galaxy A
olá, nunca fiz essa comparação, mas irei deixar em 60hz para ver como vai ficar
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
ok, mas sinceramente em questão de "deixar as animações com uma melhor suavidade" eu não percebo, isso só seria perceptível com 120hz pra cima.
renan321
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho exatamente o mesmo problema
Ca2012
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A32 está aquecendo muito na parte superior do aparelho e não está segurando a bateria, descarrega muito rápido. Eu quase não estou usando o aparelho por causa disso.
0 Kudos