Tópico original:

A32 lento quando inicio uma gravação

(Tópico criado em: 08-13-2022 12:25 AM)
34 Exibições
MichaelJackson128
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Sempre que inicio uma gravação de tela meu celular fica "lento" , tipo parece que hz da tela cai pra 30 sério. Mesmo quando a opção de 90hz está ativado nas configurações. E sabe oq é mais estranho ? É que quando vejo o vídeo gravado , ele tá liso 60 fps kkk. É o primeiro celular que tenho que acontece isso. Nem no meu antigo a10 isso acontecia.. , sério isso é muito estranho. Acontece com o de vcs tambem ?

Obs: isso acontece em todos os gravadores de tela.
E eu já deixo pra gravar em 60 fps. É como eu disse no vídeo sai liso. Porém eu mexendo no celular enquanto gravo parece que fica em 30hz. Isso acontece desde que comprei esse celular. Cada vez fico mais arrependido de ter comprador esse celular 🤦‍♂️

13 Comentários
Galaxy A
Já sim, Não resolveu.
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
normal, quando grava desce dos 90 automaticamente pra 60 ou 30 hz e quando grava e joga ou mexe em app pesados, o celular fica meio lagado pq é várias tarefas ao mesmo tempo puxando muito do processador, tem até topo de linha sofrendo com isso
bennythomaz
Active Level 7
Galaxy A
O meu tbm tá assim não sei o que é deve ter sido da atualização do Android
Galaxy A
Me lembro que no meu isso acontece desde o android 11. Isso é muito ruim pra mim que gravo gameplays...
0 Kudos