TĂłpico original:

A32 modo adaptativo? đŸ€”

(TĂłpico criado em: 09-28-2022 10:08 AM)
193 ExibiçÔes
MichaelJackson128
Active Level 8
OpçÔes
Galaxy A
Mano, percebi um negĂłcio aqui. Eu botei a duração da tela pra 15 segundos, e antes dela desligar eu mexi, e pareceu que tava "lagando" e logo depois ficou normal. Por acaso isso Ă© tipo um modo adaptativo? Quando nĂŁo tocamos na tela ela baixa os hz para 30/60 ? Testem no A32 de vocĂȘs, esperem chegar perto de desligar a tela,mexa de um lado pro outro e diz se no de vcs da um "lag". NĂŁo sei se isso Ă© SĂł no meu celular. Ou a samsung colocou isso como uma opção pra economizar bateria ? AtĂ© que nĂŁo atrapalha pq eu deixo em 2 minutos pra apagar a tela, mas queria saber se isso Ă© normal ou algum bug no sistema.đŸ€”

Edit: Eu Ativei o exibir taxa de atualização, e a todo momento permanece a 90 hz. Porém, como eu disse , quando a tela estå prestes a apagar o celular då uma lagada, e mesmo assim mostra estar a 90 hz. Então acho que é um bug mesmo.

6 ComentĂĄrios
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Creio não ser a atualização da tela. A não ser que nas configuraçÔes do visor seja alta ou adaptåvel.
MichaelJackson128
Active Level 8
Galaxy A
Realmente acho q Ă© um bug no meu.
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Imagino que seja mais uma configuração de processamento baixo, jå que ficou um tempinho sem novas açÔes do usuårio, e ele "aproveita" pra economizar.
Tanto, que logo dps ele volta ao funcionamento normal.
MichaelJackson128
Active Level 8
Galaxy A
Pior que quando eu gravo a tela do meu celular, fica lagando, e esse lag Ă© parecido com esse. Fica parecendo que estĂĄ a 30 hz. Muito bugado o sistema do meu a32
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Isso Ă© sĂł um bug mesmo a tela dele Ă© travada em 90hz
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
OpçÔes
Galaxy A

Opa, Michael! Tudo certo? Seu aparelho estĂĄ atualizado certinho? đŸ€” Conferiu a memĂłria e tudo mais? đŸ€—