Tópico original:

A32 problemas

(Tópico criado em: 06-02-2022 02:25 PM)
477 Exibições
tha1s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tô muito revoltada com a linha a32 prometeu tudo e meu deu nada pago 2244$ dava para pega um s21 só que me falaram que ele erra ótimo e por fim tá uma **bleep** Deus de quando eu comprei ninguém resolver meu problema a bateria fica boa no econômico a tela tá mechendo sozinha aí vou falar com assistência técnica aí vai trocar a tela posso fazer  nada como não pode e só dá outro aparelho aí manda para cá para que não dá resultado o meu celular hoje tinha que sair urgente chamar uber ele saia e voltar do nada e eu não consegui chamar e nem para ele ele mechendo sozinha fui na loja da Samsung me falaram que é troca falo com um e troca de tela não existe isso  tá com toque fantasma agora e desliga sozinho e quando não abre áudio sozinho 
13 Comentários
Deborahmatos
Active Level 4
Galaxy A
Olá, o meu é um A32 e fiquei muito contente com ele, antes de comprar fiz uma pesquisa e vi as pessoas comentando da bateria que não durava nada mais eu acho ótimo eu uso bastante ele e passa de 36 horas sem carregar e isso eu mexendo, passo bastante tampo no insta e no YouTube.
Detalhe: eu nunca deixo a carga chegar 5%, descarregar total sabe
Também não carrego a noite inteira, por que por experiência própria meu celular antigo viciou por que eu deixava carregar a noite inteira e só colocava pra carregar quando desligava, então decidi mudar a forma de utilizar ele e me surpreendi.
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
A32 é bom pelo preço certo
Deborahmatos
Active Level 4
Galaxy A
Sim é muito bom!
0 Kudos
renan321
Active Level 3
Galaxy A
Como que voe carrega seu celular?
Deborahmatos
Active Level 4
Galaxy A
Eu carrego ele 100% assim que termina de carregar eu tiro o carregador, quando a carga dele está em 5% coloco pra carregar não deixo ele descarregar até desligar por que pra mim é isso que vicia, meu celular eu fico mais de 36 horas sem carregar, eu carreguei ele antes de ontem ele está nesse momento com 25% de carga.Screenshot_20220602-154823_Device care.jpg
joaoooo
Beginner Level 2
Galaxy A
Moça usa o modo escuro que vai aumentar mt mais a economia da batéria
0 Kudos
Joooosé
Active Level 1
Galaxy A
Cara, o meu não dura nem a metade dusso
0 Kudos
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Não sei se veio com problema de fabrica sei lá 0 sorte que ótimo que o seu deu super certo
0 Kudos
Galaxy A
mano vc pagou 2244 reais no A32? foi literalmente roubada isso sim!