Tópico original:

A32 problemas

(Tópico criado em: 06-01-2022 08:39 PM)
715 Exibições
tha1s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tô muito revoltada com a linha a32 prometeu tudo e meu deu nada pago 2244$ dava para pega um s21 só que me falaram que ele erra ótimo e por fim tá uma **bleep** Deus de quando eu comprei ninguém resolver meu problema a bateria fica boa no econômico a tela tá mechendo sozinha aí vou falar com assistência técnica aí vai trocar a tela posso fazer  nada como não pode e só dá outro aparelho aí manda para cá para que não dá resultado o meu celular hoje tinha que sair urgente chamar uber ele saia e voltar do nada e eu não consegui chamar e nem para ele ele mechendo sozinha fui na loja da Samsung me falaram que é troca falo com um e troca de tela não existe isso  tá com toque fantasma agora e desliga sozinho e quando não abre áudio sozinho 
13 Comentários
BrunoArruda
Active Level 6
Galaxy A
Também tô pensando a mesma coisa kkkk
0 Kudos
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Foi muito roubo me arrependo muito
0 Kudos
SergioDantas
Beginner Level 3
Galaxy A

Esse aparelho A32 foi fabricado com defeitos. A Samsung precisa ser responsabilizada pelos prejuízos causados aos clientes. 

O meu aparelho A325G apresentou o primeiro problema com 14 meses de uso. Sem falar na péssima eficiência da bateria com apenas 6 meses de uso. Levei o aparelho na assistência técnica autorizada Samsung e fui obrigado a pagar R$ 700,00 somente pra deixar o celular. Na nota fiscal eu estava pagando por serviço na tela sem ainda saberem o problema do aparelho. Retirei o aparelho e se negaram a informar o defeito do aparelho. Disseram que celular fora da garantia não é informado o defeito. Um absurdo. Fiz várias reclamações no site da Samsung e também não me informaram o defeito.

Neste mês de abril meu aparelho voltou a apresentar problema. O mesmo problema da primeira vez. A tela fica escura e para de funcionar a ligar e desligar a tela. Abrir uma reclamação no site consumidor.org.br e a Samsung disponibilizou o envio do aparelho para uma assistência técnica autorizada Samsung. Enviaram o primeiro orçamento de quase R$ 500,00 e informaram que era tela trincada. Paguei. Depois enviaram um outro orçamento de  R$ 1060,00 e informaram que era problema na placa. Na verdade eles não sabem o problema. Ou sabem e querem trocar tudo no aparelho. Um absurdo total. Cancelei os orçamentos.

A Samsung precisa respeitar os clientes. Assumir os erros e ressarcir os clientes com os prejuízos sofridos.

 

Eu irei acionar a justiça para reparar os dados causados. 

0 Kudos
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Já enviei para juízo de fora para tal se Zurique e na vddd falaram que o celular tava sem problema essa Zurique disse que erra atualização tudo mentira agora o celular tá com o carregamento lento
0 Kudos