Tópico original:

A32 sem a vibração

(Tópico criado em: 06-09-2023 11:35 AM)
333 Exibições
Luckzqy
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular Samsung Galaxy A32 4G parou de vibrar depois dessas atualizações. 

Alguém tem alguma dica?
6 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que estragou...

Leva na assistência técnica
0 Kudos
Magrao1
Beginner Level 2
Galaxy A

Sabe de nada rapá

0 Kudos
Galaxy A
Leva na assistência aqui no meu está normal.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Luckzqy! 

Sinto muito por isso! Você pode testar sua vibração abrindo o seu app de discagem de números e digitando o código *#0*#  > Então, um menu aparecerá onde haverá várias opções. Dentre elas, a opção "Vibration" (ou Vibração). Clique nessa opção. > O celular testará a vibração. E se seu aparelho vibrar, então, o hardware não está danificado. > Se vibrar, então, saia do menu e reinicie o celular; e teste a vibração no uso normal do seu aparelho.

Caso o passo acima não resolva, tente a restauração de fábrica. Para fazer isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim não resolver, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pela Samsung. Nesse link aqui pode encontrar a mais próxima de você: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

 

0 Kudos
Luckzqy
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz isso tudo, não deu certo
0 Kudos
Magrao1
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tbm

0 Kudos