Tópico original:

A32 tá uma carroça.

(Tópico criado em: 08-01-2024 09:26 AM)
85 Exibições
Lima0920
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Essa é pra dona Samsung. Espero que na próxima atualização arrumem a otimização do sistema, tá uma carroça, não era assim. Do que adianta atualizações, se não servem de nada? A única coisa que renova é o patch de segurança. Você tem o smartphone "seguro", mas não sabe administrar dois apps em alternância com fluides, em pleno 2024 um octacore tendo dificuldades, me poupe! Já foi do tempo. 😊

5 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa, eu sei que é chato o celular ficar travando, mas o A32 é um celular de 4gb de RAM, então ele sente mais facilmente o peso do sistema com o passar do tempo. 🫠
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Lima0920. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente, o processador dele não é muito bom, fora que a One UI é pesada e ele já recebeu alguns updates do Android (que são bem pesados).
Lima0920
Active Level 1
Galaxy A
No dia que fui comprar, nem me liguei no processador dele.
Tucarj
Active Level 1
Galaxy A
O meu TB tá muito lento
0 Kudos